Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

DC Comics divulga o novo visual do Lobo

26 agosto 2013

Desde que a DC Comics fez um reboot de seu universo de super-heróis, em 2011, vários personagens ganharam um novo visual. Lobo, o caçador de recompensas czarniano, não foi um deles.

Ele apareceu nas páginas do título Exterminador, em histórias escritas e desenhadas por Rob Liefeld. Essas aventuras, inclusive, já foram publicadas no Brasil na extinta revista Flash. Entretanto, isso mudará.

De acordo com a editora, aquele se tratava de um impostor, e o Lobo dos Novos 52 é bem diferente. “Um assassino implacável, ele quer matar o homem que roubou seu nome. Há uma ideia mais lógica e sombria sobre o que uma força da natureza como Lobo é capaz, afinal, é alguém que pode se infiltrar na alta sociedade, voar em uma nave espacial e aceitar um código moral bem específico, que não é o típico anti-herói”, afirma o editor-chefe Bob Harras.

Sua estreia acontecerá como parte dos eventos do mês dos vilões, na revista Justice League # 23.2: Lobo, por Marguerite Bennett, Ben Oliver, Cliff Richards e Daniel Brown.

Veja o novo design do personagem, que já está causando polêmica entre os fãs, nas imagens abaixo. As menores (clique para ampliar) são estudos recusados. As artes foram produzidas por Kenneth Rocafort.

Novo Lobo - versão final

Novo Lobo - estudo do personagemNovo Lobo - estudo do personagem
Novo Lobo - estudo do personagem

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA